top of page

Como funciona?

Como faço para alugar um produto?​

  1. Veja os valores, imagens e mais informações de todos os itens que alugamos na aba "nossos produtos" do site.​​

  2. Informe pra gente através do formulário do site, email ou whatsapp: itens de interesse, datas de retirada e devolução.

  3. Vamos retornar confirmando a disponibilidade e em seguida enviaremos os dados da reserva.

  4. A garantia da reserva é concluída após recebermos o comprovante de pagamento e os documentos solicitados.

 

Como funciona a retirada e devolução?​

 Há quatro opções:

  1. Presencialmente com horário agendado no nosso escritório, que fica na Rua Monhsenhor Francisco de Paula, 412A -Vila Aricanduva - CEP 03504-000. Próximo ao metrô Penha.

  2. Pagar o frete para um dos nossos taxistas parceiros. Caso queira orçamento, só informar seu endereço completo. Eles entregam no horário agendado por você e a garantia de entrega é nossa responsabilidade.

  3. Solicitar motorista de aplicativo de sua preferência para retirar em nosso escritório, na Penha. Para essa opção, precisamos que compartilhe o link da corrida quando enviar e inclua código de verificação para aumentar a segurança. Com essa opção, a entrega/devolução é responsabilidade do cliente.
  4. Pagar uma taxa de R$ 30 para retirar e devolver presencialmente no nosso ponto de retirada na Casa Tacto, em Perdizes. Para essa opção, é preciso que o pedido seja concluído com 4 dias de antecedência da data de retirada. Endereço: Rua Iperoig, 355 - Perdizes - 05016-000.

Quais são as formas de pagamento?

Transferência/pix: metade do valor na reserva e o restante até o momento da retirada. Podemos criar link para pagamento no crédito, há taxa da intermediadora de pagamentos e juros de acordo com número de parcelas, que são de responsabilidade do cliente.

Como funciona a diária?

Cada diária equivale a um dia com os produtos. Você pode retirar e devolver nos horários que forem melhores pra você, dentro do nosso horário comercial.

Sábado a segunda são duas diárias.
Sexta a segunda são três diárias.

Qual o horário de funcionamento?

Os horários para a retirada e devolução são combinados previamente, no momento da reserva. Nosso horário de funcionamento: Segunda a sexta: 9h às 18h | Sábado: 9h às 12h | Domingo e feriado: fechado

Para retiradas e devoluções na Casa Tacto, em Perdizes, eles atendem com horário agendado das 11h às 18h nas sextas e das 11h às 14h nas segundas. 
Aos sábados, domingos e feriados não abrem.

Trabalhamos com horários e pacotes de diárias diferenciados para alguns feriados prolongados, entrar em contato para mais informações.

Dicas

Escolha do camping

Leia avaliações de quem já acampou no local, confirme se é necessário fazer reserva antes e esteja atento às normas da administração (horário de silêncio, se permitem fazer fogueiras, etc).​

Montagem da barraca

Enviaremos um vídeo com as instruções de montagem. Antes de montar, preste atenção na forma que a barraca está dobrada, assim você terá mais facilidade na hora de fechar e guardar. Se programe para montar o acampamento antes de escurecer. Monte sua barraca em terreno plano, uniforme e em região mais elevada, para evitar acúmulo de água em caso de chuva. Cuidado com pedras, galhos e formigueiros na superfície, que podem prejudicar a barraca.

Não esqueça de levar

Água, repelente,  protetor solar, lanterna, extensão elétrica, papel higiênico e sacos plásticos para guardar seu lixo. E o mais importante: seu espírito de aventura!

bottom of page