
Como funciona?
Como faço para alugar um produto?
-
Veja os valores, imagens e mais informações de todos os itens que alugamos na aba "nossos produtos" do site.
-
Informe pra gente através do formulário do site, email ou whatsapp: itens de interesse, datas de retirada e devolução.
-
Vamos retornar confirmando a disponibilidade e em seguida enviaremos os dados da reserva.
-
A garantia da reserva é concluída após recebermos o comprovante de pagamento e os documentos solicitados.
Como funciona a retirada e devolução?
Há quatro opções:
-
Presencialmente com horário agendado no nosso escritório, que fica na Rua Monhsenhor Francisco de Paula, 412A -Vila Aricanduva - CEP 03504-000. Próximo ao metrô Penha.
-
Pagar o frete para um dos nossos taxistas parceiros. Caso queira orçamento, só informar seu endereço completo. Eles entregam no horário agendado por você e a garantia de entrega é nossa responsabilidade.
- Solicitar motorista de aplicativo de sua preferência para retirar em nosso escritório, na Penha. Para essa opção, precisamos que compartilhe o link da corrida quando enviar e inclua código de verificação para aumentar a segurança. Com essa opção, a entrega/devolução é responsabilidade do cliente.
-
Pagar uma taxa de R$ 30 para retirar e devolver presencialmente no nosso ponto de retirada na Casa Tacto, em Perdizes. Para essa opção, é preciso que o pedido seja concluído com 4 dias de antecedência da data de retirada. Endereço: Rua Iperoig, 355 - Perdizes - 05016-000.
Quais são as formas de pagamento?
Transferência/pix: metade do valor na reserva e o restante até o momento da retirada. Podemos criar link para pagamento no crédito, há taxa da intermediadora de pagamentos e juros de acordo com número de parcelas, que são de responsabilidade do cliente.
Como funciona a diária?
Cada diária equivale a um dia com os produtos. Você pode retirar e devolver nos horários que forem melhores pra você, dentro do nosso horário comercial.
Sábado a segunda são duas diárias.
Sexta a segunda são três diárias.
Qual o horário de funcionamento?
Os horários para a retirada e devolução são combinados previamente, no momento da reserva. Nosso horário de funcionamento: Segunda a sexta: 9h às 18h | Sábado: 9h às 12h | Domingo e feriado: fechado
Para retiradas e devoluções na Casa Tacto, em Perdizes, eles atendem com horário agendado das 11h às 18h nas sextas e das 11h às 14h nas segundas. Aos sábados, domingos e feriados não abrem.
Trabalhamos com horários e pacotes de diárias diferenciados para alguns feriados prolongados, entrar em contato para mais informações.
Dicas
Escolha do camping
Leia avaliações de quem já acampou no local, confirme se é necessário fazer reserva antes e esteja atento às normas da administração (horário de silêncio, se permitem fazer fogueiras, etc).
Montagem da barraca
Enviaremos um vídeo com as instruções de montagem. Antes de montar, preste atenção na forma que a barraca está dobrada, assim você terá mais facilidade na hora de fechar e guardar. Se programe para montar o acampamento antes de escurecer. Monte sua barraca em terreno plano, uniforme e em região mais elevada, para evitar acúmulo de água em caso de chuva. Cuidado com pedras, galhos e formigueiros na superfície, que podem prejudicar a barraca.
Não esqueça de levar
Água, repelente, protetor solar, lanterna, extensão elétrica, papel higiênico e sacos plásticos para guardar seu lixo. E o mais importante: seu espírito de aventura!