COMO FUNCIONA

Como faço para alugar um produto?
Entre em contato via email ou telefone informando: itens de interesse, datas e horários de retirada e devolução. Vamos retornar confirmando a disponibilidade e enviaremos o nosso Termo de Uso.  A garantia da reserva é concluída após recebermos o comprovante de pagamento e os documentos solicitados.

Qual a forma de pagamento?
Boleto, depósito ou transferência bancária. Temos conta no Itaú e Bradesco. Pedimos 50% do valor no momento da reserva e o restante no momento que entregarmos os produtos alugados.

Onde estão localizados?
Em São Paulo/SP. As retiradas e devoluções são feitas no nosso escritório, que fica próximo ao metrô Penha. Caso você venha de metrô, podemos entregar na catraca desta estação. Atendemos apenas com horário agendado. Dica: muitos clientes fazem as retiradas e devoluções através de motoristas de aplicativos. É uma opção para quem não consegue vir pessoalmente. Caso prefira, temos parceria com taxista da região também.

Qual o horário de funcionamento?
Funcionamos das 8h às 20h, inclusive nos fins de semana. Os horários de entrega e retirada são combinados previamente, no momento da reserva. 

Quanto tempo dura uma diária?
Cada diária equivale a 24h de permanência com os produtos, contando a partir do momento da retirada até o momento da devolução. Temos uma tolerância de até duas horas a mais. Passando disso, será cobrada uma nova diária.

A taxa de limpeza é obrigatória?

Sim, pois toda barraca e acessório passa pelo processo de higienização, a fim de garantir nosso padrão de qualidade.

Quero Acampar | São Paulo/SP
CNPJ 27.748.692/0001-07
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon